Sefaz ministra treinamento para servidores no município de Piripiri

A Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI) realizou, na última sexta-feira (29), um treinamento em Piripiri para servidores com foco no aprimoramento do Atendimento Virtual, abordando o uso de ferramentas como chat bots e plataformas de atendimento online. Além disso, também foram discutidos os processos eletrônicos, visando otimizar a eficiência e a agilidade no atendimento ao público.

O Coordenador de Atendimento Wagno Linhares foi o responsável por ministrar o treinamento sobre Atendimento Virtual, compartilhando conhecimentos valiosos sobre as ferramentas e estratégias para otimizar a interação online com o público. E o Gerente Regional da 3ª GERAT/Teresina, Irã Pimentel, conduziu a capacitação sobre o Processo Eletrônico Tributário, detalhando os procedimentos e a importância da digitalização para a modernização dos processos fiscais.

O Diretor da Unidade de Atendimento (UNICAT) Paulo Roberto participou como mediador, facilitando as discussões e garantindo que o conteúdo fosse transmitido de forma clara e eficiente para todos os participantes.

A Secretaria da Fazenda do Piauí tem feito treinamentos regularmente, especialmente tratando da questão do avanço da tecnologia no atendimento ao contribuinte, a fim de que seus servidores estejam sempre ampliando seus conhecimentos, garantindo uma melhor experiência para o contribuinte.

Notícias Relacionadas